TransKult Claudia Stein  É licenciada em Linguística e Ciências da Cultura e treinadora intercultural formada pelo IKUD ® seminários.   Coloco minha experiência e habilidades a serviço de uma cooperação Brasil-Alemanha bem sucedida, bem como a comunicação intercultural em geral.   Meu coração bate, há um longo tempo, pela compreensão intercultural: durante meus estudos, ensinava alemão aos alunos de uma escola francesa. Por motivos de trabalho, viajei muitas vezes, para Portugal e Brasil, e dirigi um projeto da União Europeia para a compreensão intercultural. Adiciono aqui, experiências como intérprete e tradutora em missões comerciais e eventos literários . Por muitos anos, trabalhei no ramo editorial, organizando e supervisionando feiras internacionais.   Além disso, supervisionei delegações de editores e organizei viagens literárias pela América Latina e África do Norte.   Como consultora independente para as empresas internacionais, estou trabalhando com os clientes do mundo inteiro - principalmente do Brasil e da América Latina , bem como da Europa e Sudeste Asiático.   Meus idiomas de trabalho são Alemão, Inglês, Português, Francês (Fluente) e Espanhol (Bom).
CS-interculturalis Christian Sauer é licenciado em linguística e treinador intercultural formada pelo dgikt.   Meu foco profissional é assessoria intercultural para temas relacionados ao Chile e à Alemanha, mas meu escopo de trabalho inclui também toda a região latino- americana.   Minha paixão pela América Latina e entusiasmo pela comunicação intercultural ainda estava na linha de base e acendeu durante a minha primeira viagem de mochila pela América Central e no Caribe. Depois de terminar a universidade, ganhei experiência profissional no campo da cultura, especificamente em planejamento e coordenação, gestão de eventos e relações públicas. Isto foi seguido por um trabalho freelancer como professor de línguas e intérprete na Espanha, bem como a gestão de crises para uma operadora líder de turismo alemão. Fundei uma operadora de turismo no Chile. Através de minhas visitas ao exterior, especialmente na América do Sul, adquiri muita experiência prática no contexto internacional. Através „da maneira mais difícil”, aprendi profundamente os processos críticos de encontros interculturais. Meus idiomas de trabalho são, além do Alemão, Inglês e Espanhol, Português do Brasil e um pouco de Francês .
Bravo Intercultural Nancy Bravo Nancy Bravo é licenciada em Comunicação e treinadora intercultural formada pelo IKUD ® seminários.   O interesse em outras culturas e pessoas, é uma constante em minha vida. Tive a sorte de viajar muito e viver em outros países. Ambas experiências me ajudaram a desenvolver as minhas competências interculturais. México é a minha casa, Alemanha é minha segunda casa desde 2002. Na Espanha, estudei e viajei. Portanto, esses três países são minhas especialidades.   Minha experiência como comunicadora, cientista, professora universitária, formador e imigrante me trouxeram conhecimento e compreensão para as dificuldades e obstáculos que pode enfrentar as pessoas que viajam e trabalham neste mundo globalizado. Meus estudos, minha experiência e minha formação como treinadora cultural são a base para as ferramentas que eu posso dar aos meus clientes.   Convido você a começar a entender o campo emocionante da interculturalidade!   Meus idiomas de trabalho são o Espanhol, Alemão e Inglês.

Os socios integrantes da Integraculturas

© 2014 Copyright by Integraculturas. Alle Rechte vorbehalten.
© 2014 Copyright by Integraculturas. Todos derechos reservados.
HOME NÓS SERVIÇOS TREINAMENTO/COACHING/ACONSELHAMENTO